A Clínica
clinica

A EntreSeres nasceu do encontro de duas psicólogas, uma do Rio de Janeiro e outra de Salvador que, ao migrarem para São Paulo, tiveram seus caminhos  profissionais cruzados. Ambas possuem a mesma formação de base, são terapeutas de família e de casal. Possuem um olhar para o indivíduo enquanto um ser em contexto e que está se constituindo  através de suas relações dentro dos sistemas dos quais faz parte. Desta forma,  consideram o papel do terapeuta como facilitador do processo de ampliação das possibilidades de estar no mundo de relações, por meio de narrativas que possam potencializar recursos.

A partir dessa afinidade de olhar para o ser humano, houve o interesse destas duas terapeutas de criar um espaço onde as pessoas pudessem encontrar acolhimento e segurança para trabalharem suas questões emocionais seja de forma individual, em terapia de casal ou família.

Assim surgiu a EntreSeres, pois acreditamos que é entre os seres que os indivíduos se constituem, se validam ou se reinventam.

A nossa clínica, além de oferecer atendimento psicoterapêutico, pretende ser um espaço de divulgação e troca de saberes através de encontros reflexivos do projeto EntreSaberes.

É assim que, com muita alegria, apresentamos a EntreSeres e convidamos vocês para nos conhecerem de perto .

 

Com carinho,

Juliana Guimarães e Lecticia Rapôso